Dia do orgasmo: comemore!

Dia 31 de julho é o dia do orgasmo, sabia? Mais sugestivo, impossível. Se você é uma expert no assunto, lembre-se que aprender nunca é demais. E se você acha que a palavra prazer está fora do seu dicionário há algum tempo, hora de dar uma guinada e fazer dessa data a desculpa para chegar no trabalho sempre sorrindo, independente do calendário. Isso porque o dia do orgasmo pode ser hoje, amanhã... Seus amigos agradecem!

Quer saber como toda essa história começou? A data foi criada há quatro anos por sex shops inglesas. Vale lembrar que as mesmas chegaram a uma constatação triste: após encomendarem uma pesquisa, descobriram que cerca de 80% das mulheres inglesas nunca chegaram ao orgasmo.

Infelizmente, reclamações como falta de desejo sexual, falta de excitação, dor durante a penetração e dificuldade em chegar ao clímax são supernormais. Ô dureza! É claro que, às vezes, um homem insensível pode colaborar (quer dizer, piorar) muito, mas aí é com você! Nada pior do que suportar aqueles machões que nem encostam em você na hora do sexo! Outra coisinha: pare de se cobrar e relaxe! Assim o tão sonhado orgasmo chega na hora que você menos esperar.


Mas quem foi que disse que o orgasmo esta somente relacionado a sexo? Quem pensa que orgasmo só se tem na cama esta completamente enganado. Pra mim orgasmo é tudo que te dar prazer, ta certo que o prazer que temos em uma relação sexual é imenso e uma delicia sentir este tipo de prazer, mas pra chegar ao orgasmo existe um caminho muito longo, depende muito de pessoas e psicológico. Muitas pessoas sentem orgasmo em correr, nadar, jogar futebol, ou seja, fazer qualquer atividade física que a pessoa goste muito. Mas também tem aquelas pessoas que sentem orgasmo em ler, escrever, ou seja, em algo que não precisa de muita força física mas que precisa muito do psicológico da pessoa. Falar de orgasmo é muito complexo, já que cada um tem a sua forma e jeito de sentir prazer.


Bom gente é isso, vamos ter muito orgasmo e lembrando que todo dia é dia de ter orgasmos.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário