Fim da temporada de Malhação ID!


Ricardo Hoftetter, o autor da Malhação ID, anuncia: “O final desta temporada será eletrizante!”
Em exclusiva, autor revela as direções da reta final da trama

A fim de saber as respostas para as perguntas que milhares de fãs de todo o Brasil têm feito em relação ao final da temporada da Malhação ID, fomos direto à fonte:
Perguntamos ao autor da trama, Ricardo Hofstetter, que, mesmo sem poder revelar muito, já mostra aos mais aficionados no programa que eles não perdem por esperar!

Confira abaixo a entrevista exclusiva:

O que podemos esperar para o grande final da Malhação ID?
O final desta temporada será eletrizante até o último capítulo. Podem esperar muita ação e emoção nessas últimas semanas.

Bernardo e Cristiana vão ficar juntos, finalmente?
Eles vão fazer de tudo para ficar juntos. Mas só o tempo vai dizer se vão conseguir. Muitos e novos obstáculos ainda vão aparecer...

Quem é o fotógrafo misterioso que vive tentando juntar Bernardo e Cristiana?
São vários os suspeitos: Maria Cláudia, Sílvia, Rita, Beto... Mas este mistério só será solucionado no último capítulo. E é Cristiana quem vai conseguir.

Maria Cláudia e Alê vão, de fato, se transformar em um casal normal, como qualquer outro?
Esse casal tem tudo para não dar certo. Mas o amor tem seus caminhos...

Qual o destino de Beto em sua carreira humorística?
Beto tem alma de humorista. Seu destino é fazer os outros rirem até o fim de seus dias.

Conseguirão Paulo Roberto e Cissa terminar a trama fora da cadeia?
Talvez consigam, mas respondendo a um belo processo.

*Pra mim essa foi a pior temporada de Malhação, temtaram alavancar a audiencia colocando o Fiuk como protagonista da temporada, mas nao deu certo, alavancou a carreira dele ( apesar de nao ter nenhum talento cantando ou atuando ) mas o Ibope da novela teen nao foi aquelas grandes coisas como costumava ser.



Nao se faz mais Malhação como antigamente, tudo bem, podem me dizer que os tempos mudaram, a juventude de hoje nao é a mesma da minha época ( nao sou velho heim rsrs ) podem falar de tudo, mas quando eu tinha uns 13,14 e 15 anos de idade Malhação era a única coisa que me prendia em frente a uma televisao.



Malhação estreou em 1995, com nomes como Danton Mello, Luigi Baricelli e André Marques no elenco ( Todos lembram do Mocotó né )Como o próprio nome sugere, o seriado com carinha de novela tinha como cenário uma academia de ginástica. E era nessa academia que a vida de um grupo de jovens, “marombeiros” ou não, se entrelaçava dando início a amizades, rivalidades e romances.



A temporada que contou com a Vagabanda foi uma das que mais obteve sucesso. Quem nao se lembra da Nanda(Juliana Didoni)a mocinha que era feinha no inicio da tempora e depois vira um mulherao quando volta de uma viajem, e da Natasha ( Marjorie Estiano ) que aprontava todas pra cima da Nada e do Gustavo ( Guilherme Berenguer ). Intérpretes dos músicos da Vagabanda, graças a seus personagens eles viraram os “queridinhos” da mídia. Vale lembrar que a banda fictícia teve até CD lançado. Eu adorei esta temporada de Malhação.

A música eu nao me esqueço:
Quando a lua tentar me encontrar
Diga a ela que eu me perdi
Na neblina que cobre o mar
Mas me deixa te ver partir

Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso
Me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Sinto a calma em volta de mim
O teu vento vem me perturbar
Me envolve me leva daqui
Me afoga de novo no mar

Um instante, um olhar
Vi o sol acordar
Por de trás do seu sorriso
Me fazendo lembrar

Que eu posso tentar te esquecer
Mas você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar

Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei...

Posso tentar te esquecer
Mais você sempre será
A onda que me arrasta
Que me leva pro teu mar
Laia laralai laralaia
Me envolve e me leva
Pra longe daqui

Me perco nos teus olhos
E mergulho sem pensar
Se voltarei...
Se voltarei.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

1 comentários:

Anônimo disse...

PORQUE NAO SE FAZ MAIS MALHAÇÃO DE ANTIGAMENTE?
AGORA SÓ TEM CABELINHO NA CARA
TAL DE CALSA COLORIDA
AVE MARIIIIIIIIIA
ANTIGAMENTE TINHA RED ROT- DETONALTAS- CPM22
IXEEEEEEEE
EU SAIA CORRENDO DA ESCOLA PRA ASSISTIR MALHAÇÃO
EU COLECIONAD]VA FIGURINHA DE CHICLETE
ERA BOM D+++++++
AGORA VIROU UMA PORCARIA
EM NOME DE TODOS OS JOVENS......... \,,/
JANAINAAAAAA:)

Postar um comentário